20 setembro 2005

Como é possível um candidato assim?

Em Vila Nova de Gaia, há um candidato que foi vice-presidente da câmara durante oito anos.
Precisamente oito anos em que todos os gaienses (e não só) confirmam que Gaia era conhecida pelo caos pela inércia, pela inexistência de políticas sociais, pela inexistência de saneamento básico, pela má qualidade de vida, pelos indícios de corrupção e compadrio, etc...
Este candidato tem muita responsabilidade em tudo isso, aliás, tem a responsabilidade toda, porque era um vice-presidente que mandava mais que o presidente.

Agora, este candidato, numa carta que veio abusivamente parar à minha caixa do correio, vem apelar ao meu voto. Esperançado, ainda me dei ao trabalho de ler tal missiva.
Num texto mal organizado e mal escrito (pensei que nas campanhas dos dias de hoje isso já não fosse possível) o candidato apresenta o seu profíquo curriculo, baseado em fantásticos cargos de nomeação partidária.
Tem o descaramento de apresentar como grande trunfo eleitoral o facto de "mesmo em tempo de derrotas ter um lugar anual no Estádio do Dragão".
Haja dó!

Citando outro candidato: "Eu como cidadão gostaria que, em câmaras como Gaia, nunca mais fosse possível pessoas de uma quarta divisão, do ponto de vista intelectual, candidatarem-se à presidência, acho que é muito desprestigiante".

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este senhor é o mesmo que na câmara como vereador votou a favor do aumento das taxas, das construções na quinta Marques Gomes, a suspensão do PDM... e agora, como candidato vem dizer que está contra tudo isso.

15:52  
Anonymous Anónimo said...

É preciso chamar os bois pelos nomes.
Este senhor chama-se Barbosa Ribeiro e é candidato pelo PS.

15:53  
Anonymous Anónimo said...

Não havia necessidade de insultarem o Burrinho ou de elogiarem o senhor.
O burrinho não tem culpa que ele exista.
Não voltem a cair neste erro.

16:48  
Anonymous Anónimo said...

Numas eleições com vencedor antecipado, penso que tornava-se natural apostar em alguem que se pretende ver despachado nos próximos tempos.É uma espécie de balão para a atmosfera, sem destino ne poiso.
A meu ver, o Partido Socialista está a preparar as eleições para daqui a quatro anos onde, sem Menezes, apresentará um candidato com muito mais potencial e que hoje até é presidente de uma Junta de Freguesia!

10:51  
Anonymous Anónimo said...

De facto, é preciso chamar os Bois pelos nomes, neste caso o Burro. Como é que o PS pode ganhar a Câmara a um PSD com "obra feita", seja lá isso o que for. As pessoas gostam de um bom espectáculo mediático e o Menezes é um expert na matéria. Ninguém se interessa se as ditas obras são feitas com empréstimos bancários ou com peditórios nas Igrejas, o que realmente interessa para as pessoas são os operários bem aviados de umas boas cervejas e de um presunto e de umas máquinas ruidosas e imponentes que sejam o orgulho do Concelho e Esmaguem o Rui Rio que não faz nada. É precisamente estes dois estilos de governação de duas figuras do mesmo partido, em cidades vizinhas têm levado a cabo nos últimos anos, que é preciso analisar. Qual será a que resulta mais? Façam o favor de responder.

23:42  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read admiral appliance parts standalone email server appliance Dryden fire and security alarm service http://www.faxservice3.info/Akai-car-audio-players.html home insurance brokers potters bar canada life assurance Protonix efectos secundarios South podre island camping Forex broker data Association of independent porsche professionals soccer best goals Miehle vacuum cleaners Household buildings insurance 2003 chrysler pt cruiser styles Anal insertions enema Lipitor purchase Info http search ebay com mitsubishi floor mats Christian debt counselors Cisco 827h router warranty Dentist + richmond + bc

07:17  

Enviar um comentário

<< Home